Wellington Moreira apresenta palestra no Encontro Nacional de Vendas da Noma

Eventos

A Noma do Brasil é uma das principais fabricantes de implementos rodoviários da América do Sul. Reconhecida por fabricar carretas leves e robustas, a empresa possui uma ampla rede de distribuição, com 35 lojas em todo o país, além de oferecer atendimento e assistência técnica.

De 13 a 15/03 a companhia reuniu em Maringá (PR) 150 profissionais da área comercial para participarem do seu Encontro Nacional de Vendas. No evento, o consultor e palestrante Wellington Moreira, foi o responsável pela palestra de encerramento da convenção em que tratou do tema “O novo profissional de vendas” .

Em sua fala, Wellington abordou a diferença entre os três modelos de vendas; enfatizou os motivos que nos torna diferentes e importantes se comparados aos robôs e usou uma ferramenta de assessment que contribuiu para que os participantes fizessem uma autoavaliação sobre seus comportamentos.

“Quando reconhecemos quem somos de maneira aprofundada, a relação com o cliente fica mais fácil e, consequentemente, é possível fazer negociações mais assertivas. O grupo percebeu o tanto que essas informações agregavam e se mostrou muito interessado, com sede de aprendizado”, explicou o palestrante.

De acordo com a Gerente de Marketing, Viviane Tomaz, a palestra foi uma valiosa contribuição para todos e animou os colaboradores. “O conteúdo foi exatamente na linha que nós precisávamos tratar com eles. Estamos muito satisfeitos e confiantes para executar as estratégias futuras”, enfatiza Viviane.

Se você também quer realizar uma Convenção de Vendas de sucesso em sua empresa, clique aqui.

Contato

Vamos conversar?