O mercado de trabalho está passando por tantas transformações de alto impacto que muita gente não tem conseguido assimilá-las a tempo de ser protagonista da própria carreira.
E o contexto também vem exigindo mudanças rápidas nas empresas para que elas sejam atrativas aos profissionais mais talentosos.
E no meio de tudo isso, é claro que o tipo de vínculo que conecta as pessoas às organizações passou a ser bem diferente de alguns anos atrás.
Agora temos muito trabalho e poucos empregos. Essas e outras questões foram esclarecidas na entrevista que dei para o programa “Cidadão Tropical”, da Rede CNT, que foi transmitido em todo o país.
Para conferir as outras duas partes da matéria, clique nos links abaixo:
Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=KC9d7IUqeS8&t=179s
Parte 3: https://www.youtube.com/watch?v=DKiw6e9yrBk&t=1s
Palestrante e consultor empresarial especialista em Formação de Lideranças, Desenvolvimento Gerencial e Gestão Estratégica, também é professor universitário em cursos de pós-graduação. Mestre em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Estratégica de Pessoas e é autor dos livros “Líder tático” e “O gerente intermediário”, ambos publicados pela Ed. Qualitymark.