A Leo Cosméticos, uma das principais redes do mercado da beleza no Paraná, realizou, em 18 de setembro, a Convenção 2016 da empresa. O evento ocorreu no Ody Park Hotel, em Iguaraçu (PR), e reuniu cerca de 350 colaboradores de todas as áreas da companhia. Os consultores da Caput Consultoria, Wellington Moreira e Flávio Moura, ministraram palestras durante o encontro.
Segundo Wellington Moreira, a rede passa por um processo de reestruturação visando expandir sua atuação para outras regiões e a convenção teve o objetivo de ser o “rito de passagem” para uma série de mudanças internas que começam a acontecer a partir de agora.
“A convenção também ajudou a integrar os colaboradores das diferentes lojas e apresentou a visão de futuro audaciosa que a empresa tem para os próximos anos: se tornar a maior rede de lojas de cosméticos do país”, lembra o consultor Flávio Moura.
A Léo Cosméticos atua com a proposta de oferecer bons produtos de beleza a preços baixos. Além das lojas físicas nas cidades de Londrina, Maringá, Apucarana, Arapongas e Ponta Grossa, a rede possui, também, uma loja virtual, que atende consumidores de todo o Brasil.